terça-feira, 24 de março de 2009

Quem és?

Cavalo alado
braços amarrados
em desalento.

Olhos vendados
desatinado
exacerbamento.

Vagando o mundo
a me procurar
no submundo.

Peito sangrando
desatinado
desencontrado?

Mas quem eu sou?

Sou o guerreiro
desarmado
pelo amor?
Quem eu sou?

Sou a abelha
embriagada
pela flor?
Quem eu sou?

Sou a messalina
pela paixão
endireitada.
O que constatas?

Sou o cão fiel
ignorado
pelo dono.
Me chamo abandono?

Sou o filho
parido
frente ao ócio.
Eu sou o ódio?

Sou a esposa
infiel
junto ao amante.
Eu sou errante?

Sou o esposo
infiel
no bordel.
Eu sou o réu?

Sou o palhaço
com o riso
ignorado.
Sou o fracasso?

Não!!
Tu és o reflexo do medo
em desvaneio
indignado
frente ao espelho!

2 comentários:

  1. Muito legal seus poemas...Me surpreende uma jovem como você com uma mente tão madura. Já sou seu fã.
    Gustavo G. P.

    ResponderExcluir